»

sábado, 26 de setembro de 2009



Em visita ao salão da expomusic 2009, em São Paulo, pude experimentar uma viagem incrível, foi como se eu tivesse embarcado para o futuro, uma grande massa de jovens esteve presente nesse evento, eram profissionais da musica, professores, estudantes e até empresários do ramo. Eu me misturei entre aquelas maravilhas de instrumentos e acessórios musicais, telões coloridos, iluminações, efeitos visuais, e até pista de dança com luzes que acompanhavam o ritimo da batida, foi tudo muito surpreendente, em cada novo corredor que eu entrava eu me , deparava com mais novidades tecnológicas , haviam DJ e músicos, apresentando seu trabalho , pude ouvir de perto sons de alguns instrumentos musicais que eu só conhecia através de catálogos, eram artistas mostrando sua arte ao público Os corredores estavam repletos de aparelhagens para desenvolver qualquer fusão com musica eletrônica, os DJ podiam diversificar com vários tipos de sons e luzes. E em cada corredor uma novidade para todos os gostos de sons eletrônicos, misturadores , multi- reverb,equalizadores gráficos, amplificadores de potencia, mini canhão seguidor, laser ligh e etc. A exposição estava muito bem organizada, haviam muitos profissionais pelos corredores para dar orientação, os stands eram bem montados, com folders e atendimento pessoal para os interessados, haviam quase três mil pessoas em circulação e o pavilhão abrigou a todos com tranqüilidade, sem tumulto ou esbarrões. Foi muito útil esta exposição, pois pude notar que a musica reúne um grande números de pessoas interessadas nessa arte que ultrapassa fronteiras, a musica se comunica com as pessoas existe um grande mercado para esse ramo, tanto os profissionais como os amadores e curiosos como eu.

0 comentários: